sábado, 9 de julho de 2011

Quase perdemos!


Mais uma vez todo mundo mostra que é fissurado por futebol e que precisa ver a seleção brasileira ganhar e mais do que isso, fazer uma exibição digna de seleção Brasileira, da "canarinho", já faz um tempo que nossa seleção não dá show e faz mais tempo ainda que nossos adversários sentem medo da camiseta amarela e do verde que nosso uniforme carrega. Mas o grande feito nem é o do empate, é que as pessoas que mais jogam nos clubes são as que menos fazem na seleção. Será que o fato de estarem cansados ou já terem a conta com muito dinheiro faz com que eles não se preocupem tanto em correr, dividir a bola, chutar no gol, arrebentar com o adversário... sei lá, só sei que não gosto da seleção a muito tempo, e acho que não é agora na Copa América que eu vou voltar a gostar. Vamos nessa Neymar, Ganso e CIA, muito mais ainda o Mano Menezes que foi para a seleção com o aval de todos os brasileiros.


Agora falando sério: "Minha vida não mudou em nada nesses dois empates, nem se fosse duas vitórias com belíssimas goleadas ou duas vergonhosas derrotas, mesmo desse jeito eu terei que trabalhar na segunda e terei que pagar minhas contas, mas vamos torcer, chorar, dar murros e pontapés bravos com que a seleção não esta fazendo, vamos continuar apaixonados pelos nossos 11 "guerreiros" e torcer, afinal de contas o Brasil é o país do futebol.

Leandro Barros - Léo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário