sexta-feira, 29 de julho de 2011

DIA DOS PAIS

Mesmo sem saber o que é ser pai eu sempre amei muito meu, e desde a pré escola eu dava presentes para o meu pai nesse dia, nada tão complexo até completar mues quinze anos. Antes eu dava um desenho de um homem com capa para dizer que ele era o meu herói, claro que sempre foi, mas depois passei para aparelhos de barbear, video cassete (isso mesmo eu fui daquela época), som para o carro, bancos de couro, gravata e um terno super bacana entre outros.
Bom agora a internet nos ajuda em todos os presentes. Para a namorada, mãe, pai, aniversário... tudo você acha na internet. Sendo assim participe do concurso cultural "Se meu pai fosse um herói, qual seria?" - Acesse o hot site www.meupaimeuheroi.com.br e veja como participar.
1º Lugar - uma TV Led 32"
2º Lugar - um Notebook 2GB
3º Lugar - um Navegador GPS




Caso queira apenas dar um presente vá no site efácil que eles facilitam sua vida.
Leandro Barros - Léo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário