terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BRINQUEDO NADA

O atual "figurinha carimbada" dos heróis o Iron Man tem vários brinquedos lançados, em todo lugar que você olha tem alguma coisa do Iron Man, brinquedos, máscaras, pessoas fazendo cosplay, uma camiseta, frase... alguma coisa que reflete o herói desmascarado.

Claro que com o lançamento do terceiro filme a HOT TOYS aproveitou e fez essa obra de arte que é um action figure do querido e bajulado Tony Stark e como cenário fizeram a "garagem" onde guarda suas armaduras.

O Tony Stark Collectible Figurine and Workshop vem com uma parte do laboratório do herói, sendo assim não poderia faltar uma mesa digna das peças que ela suporta e com rodinhas para dar um charme a tudo isso, tem até as plantas da armadura, alguns fios, ferramentas e é claro que tem também partes da armadura.

Um brinquedo que merece ser mostrado, mencionado e vale o dinheiro que pedem por ele, o Tony tem o arc reactor iluminado por led e também vem com três pares de luvas da armadura que são em posições diferentes, tem também antebraço e botas. A figura vem com camiseta e calça jeans. Vai entrar na pré venda ainda, mas já pode separar o que sobrou do décimo terceiro, se não sobrou nada já prepare o cartão de crédito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário