quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A morte é a solução?

E ai pessoal, fiquei uma semana sem postar nada mas foi por uma boa causa... trabalho, estou num muito importante para mim e não consegui postar "nada" sobre "nada". Pensando em tanto trabalho resolvi assistir um pouco de TV e coloquei no canal "TV Tem" e no jornal falaram de uma mulher que havia se suicidado, depois de alguns dias eu vi em outro noticiário uma jovem que supostamente se suicidou. O ruim de tudo isso não foi os suicídios em si, foi o que uma delegada que esta acompanhando o caso da projetoFlávia, namorada do jogador Rafael, e a delegada foi infeliz nas seguintes palavras: "O jovem quando não consegue resolver seu problema ele se mata!" Como assim, quando isso se tornou normal? Quando os jovens problemáticos se matam?
Pois é, mesmo parecendo algo fora do comum tenho que admitir que após ver o comercial do "CVV" eu entendi que o suicídio é mais normal que muitas coisas.
O CVV - Centro de Valorização da Vida - é um serviço no estilo CALL CENTER, só que as ligações que essa galera recebe é de pessoas que querem se suicidar, por telefone os trabalhadores tentam ajudar de todas as formas possíveis. Gente antes de se suicidar liguem. Acesse o link abaixo e descubra qual o CVV melhor: http://www.cvv.org.br/site/images/stories/o_cvv/postos_cvv.pdf

por Lenadro Barros - Léo!
cvv.org.br

Um comentário:

  1. " Gente antes de se suicidar liguem" Então quer dizer que só ligar não tira a opção de se suicidar.kkkk.... Foi mal

    ResponderExcluir