sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sport Extreme

Em alguns posts atrás eu falei sobre treinamento e força de vontade, achei o vídeo perfeito para demonstrar as coisas das quais eu estava falando. Naquele momento eu estava falando sobre o design ou alguma coisa mais manual, agora estou falando de desafiar seus limites e os do seu corpo e fazer coisas que nós meros "humanos" não conseguiríamos nem em mil anos, a questão dos mil anos é apenas uma brincadeira, se treinarmos e nos dedicarmos conseguiremos os mesmos resultados. Essas pessoas devem ter algum empurrão divino... ou será que nós somos tão preguiçosos e gostamos tanto da internet que engordamos alguns kilos a mais todos os anos.




Leandro Barros - Léo!
E de pensar que estou apenas escrevendo um blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário