quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltei - desculpem a demora

Fiquei um tempo afastado das atividades por causa de um projeto que estou participando, isso ainda vai levar um tempo para normalizar o meu tempo mas sei que vai valer a pena. Resolvi então voltar com o pé direito, com uma matéria que vi a muito tempo mas ninguém deu o devido valor a esse artista. Vamos a ele:

O nome do cara é: "Juan Francisco Casa", esse cara simplesmente faz essa obras com 15 canetas bic por obra, ele expõe e o valor das obras chega a 3.000 euros... amazing.


















Leandro Barros - Léo!
Fantástico!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carro do google se envolve em acidente

Lembram que eu postei aqui que a google estava desenvolvendo e testando um carro que não precisaria de motorista (quem não lembra clica aqui), pois é agora estamos preocupados pois o carro bateu! Isso mesmo, o carro da google bateu. A google disse que no momento da colisão o carro estava em modo automático, ou seja, coitado do motorista que acabou de ser chamado de braço pela empresa. Mas o representante da google disse:
A segurança é nossa prioridade. Um dos nossos objetivos é evitar engavetamentos como este, que ocorreu quando uma pessoa estava dirigindo o carro manualmente
Realmente, não vejo a hora de entrar no carro, "setar" um lugar e descansar até o carro parar para que eu possa descer.
Leandro Barros - Léo!
via googlediscovery

EXISTE UM ERRO QUE PRECISA SER ARRUMADO NESSA POSTAGEM: A GOOGLE AFIRMOU QUE O CARRO ESTAVA NO MANUAL NO MOMENTO DA COLISÃO E NO BLOG EU DIGITEI QUE ESTAVA NO AUTOMÁTICO. RESOLVI FAZER A RETRATAÇÃO E NÃO APENAS CORRIGIR A DIGITAÇÃO. OBRIOGADO A TODOS E AO COMENTÁRIO.

Games no futuro...

Bom esse é um vídeo para quem gosta da coisa... essa empresa explica como vai ser os games no futuro no quesito modelagem. Vídeo longo e bem explicado.




Leandro Barros - Léo!
Quero jogar nesse vídeo game

Boliche

Não é um esporte que tenho praticado com frequência, na verdade nem tenho praticado. Mas estamos ainda verificando as coisas pela internet, navegando... esse sim eu tenho praticdado diariamente. E ai praticando esse esporte eu vi o que mais um designer fez pelo mundo, utilizou algumas bolas de boliche e seu grande talento para torná-las mais chamativas. Essa ação de marketing foi criada pelo studio Jung Von Matt para o canal 13t Street. Bom o resultado é esse.








Leandro Barros - Léo!
via sedentario.org

Campeonato de Ioiô.

Isso mesmo existe um campeonato de ioiô rolando por ai. Na realidade existe campeonato de tudo, além do vídeo do Ioiô quero mostrar também alguns campeonatos que rolam pelo mundo e que são meios estranhos.



Que tal o salto de montanha!!!


Ou então o laço na bicicleta!



Mais temos também o "Tapa na cara sem respingos!"



E por fim o cara que segura árvores.


Leandro Barros - Léo!
Prefiro o video game

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pantural - Showreel de verdade

Fazia muito tempo que eu não babava por um vídeo como demo do que alguém pode fazer... esse cara que se nomeia Pantural, que é um jovem de 24 anos e depois de 110 dias conseguiu esse incrível resultado.




Leandro Barros - Léo!

Professor - é isso mesmo?

Um amigo meu que ainda faz faculdade me contou que estava assistindo uma aula e ao questionar o professor sobre seus trabalhos e "talentos" foi repreendido na frente de todos, ele explicou que não estava fazendo pouco caso nem nada, só queria ter em que se espelhar e ficou por isso mesmo. Isso tudo me pôs para pensar na questão PROFESSOR.
Procurando na Internet uma boa definição para tal encontrei o seguinte:
Professor é uma pessoa que ensina uma ciência, arte, técnica ou outro conhecimento. Para o exercício dessa profissão, requer-se qualificações acadêmicas e pedagógicas, para que consiga transmitir/ ensinar a matéria de estudo da melhor forma possível aos alunos. É uma das profissões mais antigas e mais importantes, tendo em vista que as demais, em sua maioria, dependem dela.
Com essa definição eu fiquei pensando, ainda temos professores de verdade? Temos sim, mas são pouquíssimos, aproveite quando você encontrar um que te dê atenção, te ensine de verdade e além disso, te respeito como um aprendiz e faça você crescer. Para os outros, fuja deles, ou melhor, desafie-os, faça-os pensar e coloque esses enganadores da melhor profissão do mundo para trabalhar em outro lugar.
Pode parecer que quero defende a classe né... pois é sou um dos pouquíssimos.


Leandro Barros - Léo!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ainda não acredito!

Quando vi não acreditei, quando vi novamente ainda não acredite. Hoje eu postei isso, mesmo assim ainda não acredito.


Isso ai é uma miniatura de caminhão da Segunda Guerra. Você deve estar se perguntando o que isso tem de tão incrível. Bom entre no álbum do Owen J.H. Kwon e veja que isso ai é apenas PAPEL, isso mesmo, agora eu sei que você se surpreendeu. Papel, estilete, cola e muita, mas muita paciência mesmo para chegar nesse resultado. Caso você não queira entrar no álbum separei algumas boas fotos para você dar uma olhada:















por Leandro Barros - Léo!
Um dia, quem sabe!

Estava na hora!

Adoro super heróis, gosto de tudo o que eles fazem, gosto da ideia de que ninguém pode parar os heróis, eles podem se tornar pessoas más a qualquer momento que tudo vai continuar na mesma para eles. Gostei de todos os filmes "novos" de super heróis, mas acho que tenho 3 heróis que eu admiro mais: Superman, Batman e o Homem de ferro. Bom o Superman eu gosto por ele ser ele. Olhos laser, super força, super velocidade... é simplesmente imbatível. O batman pela inteligência e coragem. O Stark pelo jeito folgado que ele tem, e pelo dinheiro também. Bom mas falando em filmes a Warner liberou a primeira imagem do super. Vejam:


por Leandro Barros - Léo!
Não vejo a hora

A morte é a solução?

E ai pessoal, fiquei uma semana sem postar nada mas foi por uma boa causa... trabalho, estou num muito importante para mim e não consegui postar "nada" sobre "nada". Pensando em tanto trabalho resolvi assistir um pouco de TV e coloquei no canal "TV Tem" e no jornal falaram de uma mulher que havia se suicidado, depois de alguns dias eu vi em outro noticiário uma jovem que supostamente se suicidou. O ruim de tudo isso não foi os suicídios em si, foi o que uma delegada que esta acompanhando o caso da projetoFlávia, namorada do jogador Rafael, e a delegada foi infeliz nas seguintes palavras: "O jovem quando não consegue resolver seu problema ele se mata!" Como assim, quando isso se tornou normal? Quando os jovens problemáticos se matam?
Pois é, mesmo parecendo algo fora do comum tenho que admitir que após ver o comercial do "CVV" eu entendi que o suicídio é mais normal que muitas coisas.
O CVV - Centro de Valorização da Vida - é um serviço no estilo CALL CENTER, só que as ligações que essa galera recebe é de pessoas que querem se suicidar, por telefone os trabalhadores tentam ajudar de todas as formas possíveis. Gente antes de se suicidar liguem. Acesse o link abaixo e descubra qual o CVV melhor: http://www.cvv.org.br/site/images/stories/o_cvv/postos_cvv.pdf

por Lenadro Barros - Léo!
cvv.org.br